COMBO - OAB 2ª FASE XXXIX (39) - DIREITO DO TRABALHO - CERS + CEISC 2023
Informações do produto
💸 Aqui, estudar cabe no seu bolso!
O Rateio a Preço Justo nasceu pra quem sonha alto, mas tem o pé no chão.
Acesso rápido, conteúdo de qualidade e atendimento humano — tudo por um valor que respeita a realidade de quem luta por uma vaga.
📢 Porque estudar bem não pode ser privilégio. Tem que ser direito.
DESCRIÇÃO DO PACOTE CERS:
OAB 2ª Fase – Direito do Trabalho
O curso preparatório para a Repescagem da 2ª Fase em Direito do Trabalho do 39º Exame de Ordem, ministrado pelos professores Renato Saraiva e Rogério Renzetti, com participação da professora convidada Carollina Velasco, foi concebido para preparar de forma assertiva os candidatos que reprovaram inicialmente e precisam de aprofundamento para chegar à aprovação!
São 156h de conteúdo totalmente direcionado e estruturado com aulas teóricas, aulas práticas, simulados com correção individualizada, simulados com correção em vídeo, aulas interativas temáticas e muito mais. O objetivo principal do curso é fazer o aluno compreender a lógica da prova, identificando mais facilmente o sentido dos enunciados da peça prática e das questões, de modo a oferecer as respostas corretas e obter a tão sonhada aprovação na OAB.
Estrutura do curso
Grade do Curso
Disciplina Professor Quantidade Aula de Boas Vindas e Apresentação Rogério Renzetti 1 Aula de Marcação de Código Carollina Velasco 2 Aulas de Direito do Trabalho Rogério Renzetti 14 Aulas de Processo do Trabalho Rogério Renzetti 15 Laboratório de Peças Rogério Renzetti 37 Aulas de Súmulas e Ojs do TST Rogério Renzetti 5 Aulas de Questões Discursivas Rogério Renzetti 6 Português Jurídico Rodrigo Bezerra 1 Simulado com Correção em Vídeo Carollina Velasco 5 simulados Simulado com Correção Individualizada Carollina Velasco 4 simulados Aulas interativas – AO VIVO Todos os professores do curso 7 SOS OAB – Ao vivo Todos os professores do curso 6 SABATINA OAB Todos os professores do curso 3 Botão Vermelho OAB Rogério Renzetti e Carollina Ve. 14 Simulado Premonição Rogério Renzetti 1 simulado Pit Stop Rogério Renzetti e convidado 2 Lei Seca Rogério Renzetti 4 Pedágio Rogério Renzetti 6 Encerramento do curso Rogério Renzetti 1 ENCONTRO PÓS PROVA – Interativo Rogério Renzetti 1
Disciplina | Professor | Quantidade |
Aula de Boas Vindas e Apresentação | Rogério Renzetti | 1 |
Aula de Marcação de Código | Carollina Velasco | 2 |
Aulas de Direito do Trabalho | Rogério Renzetti | 14 |
Aulas de Processo do Trabalho | Rogério Renzetti | 15 |
Laboratório de Peças | Rogério Renzetti | 37 |
Aulas de Súmulas e Ojs do TST | Rogério Renzetti | 5 |
Aulas de Questões Discursivas | Rogério Renzetti | 6 |
Português Jurídico | Rodrigo Bezerra | 1 |
Simulado com Correção em Vídeo | Carollina Velasco | 5 simulados |
Simulado com Correção Individualizada | Carollina Velasco | 4 simulados |
Aulas interativas – AO VIVO | Todos os professores do curso | 7 |
SOS OAB – Ao vivo | Todos os professores do curso | 6 |
SABATINA OAB | Todos os professores do curso | 3 |
Botão Vermelho OAB | Rogério Renzetti e Carollina Ve. | 14 |
Simulado Premonição | Rogério Renzetti | 1 simulado |
Pit Stop | Rogério Renzetti e convidado | 2 |
Lei Seca | Rogério Renzetti | 4 |
Pedágio | Rogério Renzetti | 6 |
Encerramento do curso | Rogério Renzetti | 1 |
ENCONTRO PÓS PROVA – Interativo | Rogério Renzetti | 1 |
DESCRIÇÃO DO PACOTE CEISC:
Comece a sua preparação com o método que ajudou mais de 200 mil advogados a serem aprovados!
Os cursos foram desenvolvidos por especialistas em aprovação na OAB, que têm anos de experiência no Exame de Ordem. Você estará preparado para recomeçar a preparação de forma completa, direcionada e objetiva.
É a preparação completa planejada por um time de professores especialistas, que vão mostrar tudo o que você precisa saber para retomar os estudos da forma correta e aprovar na 2ª Fase do 39º Exame da OAB!
Características do curso
- Simulados com correção personalizada e em vídeo
- E-books para download
- Aulas ao vivo e gravadas
- Mentorias
- Cronograma de estudos
- Canal exclusivo no Telegram
- Resolução de peças e questões
- Revisão exclusiva para alunos
- Mapas mentais
- Central de dúvidas recorrentes
- Aulas de conteúdos inusitados e peças inéditas
- Resolução de provas anteriores
- Mais de 100 horas-aula
📌 Por que escolher a gente?
💰 Preço justo de verdade
Sem exploração, sem valores absurdos. A gente acredita que quem estuda não precisa se endividar pra ter acesso ao melhor.
📦 Conteúdo completo com valor acessível
Você recebe material atualizado, organizado e pronto pra acelerar sua preparação — pagando o que é justo.
🤝 Compromisso com quem mais precisa
Somos concurseiros como você. Sabemos da correria, da grana curta e do esforço diário. Por isso, criamos um serviço feito pra facilitar sua jornada.
⚡ Liberação rápida e sem enrolação
Pagou? Tá com o conteúdo em mãos rapidinho. Sem stress, sem demora.
💬 Atendimento de verdade, com empatia
Nosso suporte entende sua realidade e tá sempre pronto pra ajudar com respeito, agilidade e atenção.
📈 Atualizações garantidas, sempre que precisar
Edital mudou? Aula nova saiu? A gente já tá atualizando pra você. Porque seu tempo vale muito.